SEGUIDORES DO MURAL

terça-feira, 8 de maio de 2012

É HORA DE RIR...

Só Três Vezes


 O casal de idosos, tomado pela rotina e falta de assunto, decidiu fazer confidências sobre traições.
- Fala, minha véia, pode ser sincera, já estamos velhinhos... Você já me traiu nesses 60 anos de casados?
- Tudo bem - respondeu a velha esposa - Eu vou te confessar... Eu já te traí... Mas foram só três vezes... E, todas elas, foi por amor a você!
- Por amor... - duvida o velho - Até parece...
- É verdade, véio... Lembra que você estava insatisfeito com o seu salário de secretário, em 1957?
- Sim, me lembro...
- Pois então... Certo dia eu fui falar com o seu patrão, ele aceitou te promover, mas eu tive que transar com ele!
- É, até que eu ganhei uma boa promoção...
- Pois então... Eu fiz isso para o seu bem! E quando você estava muito doente e tinha que ser operado com urgência, mas havia uma longa fila
de espera? Você se lembra?
- Sim, me lembro...
- Eu fui lá falar com o médico e ele aceitou te passar na frente... Mas eu tive que transar com ele...
O velhinho ficou um pouco decepcionado, mas aceitou.
- E a terceira vez? - perguntou ele.
- Você se lembra quando foi candidato a deputado estadual?
- Lembro! Graças a Deus eu me elegi! - orgulhou-se ele.
- Não só a Deus! - replicou a velha esposa - Você se lembra que precisava de três mil votos pra se eleger?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...