SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 7 de maio de 2012

DESAPARECIDO

O adolescente Paulo Ricardo da Rosa Chaves, 13 anos, está desaparecido desde o dia 19 de abril, quando deveria ter ido buscar a irmã, Jéssica Brittes Chaves, nove anos, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Outeiral, em Viamão. Pai dele, Marcelo de Oliveira Chaves, 35 anos, acredita que Paulo Ricardo não deixaria Jéssica e o outro irmão, Leonardo, três anos, sozinhos. Diariamente, Paulo Ricardo cuidava dos irmãos enquanto os pais trabalhavam. Por volta do meio-dia, com os menores, ele saía da residência, na Rua Primeiro-Sargento Euclides Barachini, no Bairro Sítio Alvorada, em Viamão. Deixava Leonardo para ser cuidado por uma vizinha e caminhava com a irmã até a Parada
29. Lá, sempre tomava a linha Parada 21 para descer próximo à escola. Se você tem alguma informação, ligue para 8565-8980 ou para 0800-642-6400. Informação é que o menino foi visto na zona norte Porto Alegre, perto da Av. Antonio de carvalho.
Fonte: Jornal DG

Um comentário:

  1. Obrigado por essa informação de que "O adolescente Paulo Ricardo da Rosa Chaves, 13 anos, está desaparecido desde o dia 19 de abril, quando deveria ter ido buscar a irmã, Jéssica Brittes Chaves, nove anos, na Escola" que também estarei ajudando na divulgação nas redes sociais, ok!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...