SEGUIDORES DO MURAL

terça-feira, 3 de julho de 2012

SINAIS DA TRAIÇÃO (HOMENS/MULHERES)

O que leva homens e mulheres a traírem?
Primeiramente temos que entender ou pelo menos tentar entender os motivos que levam uma pessoa a trair a outra seja por uma crise ou apenas porque sentiu vontade de realizar tal ato. Quando a traição ocorre devido a uma crise no casamento é por que a pessoa não atinge as devidas expectativas que a outra espera e isso vale também para a traição que ocorre quando o relacionamento está aparentemente “bem”, quem trai está em busca de algo que o parceiro ou a parceira não tem para lhe oferecer.
Homens traem por aventura, não necessariamente porque não encontram algo em sua esposa e mulheres traem por não encontrar o amor, o carinho que desejavam ganhar de seus parceiros ou traem apenas por vingança.
Sinais de uma traição feminina:
As mulheres são as que menos traem, mas não ficam muito atrás dos homens. Mulher trai porque precisa de afeto, de amor, de carinho que muitas vezes pode estar faltando na relação com o marido ou namorado.
Quando uma mulher trai, as vezes é difícil de saber, pois as mulheres sabem esconder uma traição quase que perfeitamente, mas mesmo assim, é como diz a frase “mentira tem pernas curtas” e uma traição não ficará oculta por muito tempo.
Fique atento nos pequenos detalhes, pois a mulher não tende a mudar o comportamento, nem seu perfume ou roupa, mas é claro que há exceções, se sua mulher não se arruma muito para sair visitar uma amiga e de uma hora para a outra começou a ir mais produzida a casa dessa suposta amiga, pode ser um sinal.
A melhor maneira de descobrir uma traição feminina é indo atrás e conferindo se a mulher realmente esta no lugar onde diz, ou se ela esta se afastando de você e não faz mais algumas coisas que costumava fazer, mas isso depende de cada pessoa. Mulher quando trai faz bem feito e consegue esconder até o momento em que desejar contar.
Sinais de uma traição masculina:
O homem às vezes trai para provar sua masculinidade, pois de certo modo a sociedade espera que ele se mostre assim.

Comprar roupa nova pode ser normal, afinal os homens também são vaidosos e gostam de se arrumar, mas se o seu parceiro nunca foi de comprar uma meia e quem fazia isso era você e de repente ele começa a comprar camisas, calças, entre outras coisas sozinho e de uma maneira repentina pode começar a desconfiar, mas é claro que esse ato não prova nada.
Outro sinal pode ser se ele sair bem arrumado e disser a você que esta saindo somente para “tomar um ar”.
Atender o celular longe de você é mais uma dica, e pior quando você liga é difícil de ser atendida e quando ele esta com você o celular não para um minuto e ele não abre mão de atendê-lo.
Se começar a se preocupar com a chega da conta do cartão de credito e do telefone também pode ter algo ai, pois geralmente quem trai gasta com a amante seja com presentes, restaurantes, motéis entre outros gastos.
Reuniões de trabalho a noite e aos finais de semana é uma dica muito forte, pois mesmo estando no mesmo emprego e fazendo as mesmas coisas que fazia antes é realmente um pouco estranho de ter sobrecarregado o serviço, mas enfim tente pesquisar melhor essa situação.
Mudança no comportamento, se ele era carinhoso e te enchia de mimos e agora não dá a mínima pra você ou se ele não era daqueles que ficam dando carinho o dia inteiro e passou a fazer isso de um dia para o outro.
Quanto a relação sexual nem sempre dá para identificar algo, na maioria das vezes o homem perde um pouco do desejo pela sua parceira, mas nem sempre isso acontece, tem homens que com a traição aumentam ainda mais o desejo pela mulher e esse caso é relativo, não dá para levar em conta a relação sexual, mas se diminuiu é porque algo esta errado.
Fonte: http://www.alienado.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...