SEGUIDORES DO MURAL

quinta-feira, 27 de março de 2014

O MURAL APOIA ESTA CAMPANHA...


Peço a atenção de todos meus amigos, conhecidos e colegas de minha rede social, por somente um minutinho.
Quando passamos por dificuldades nos agarramos em Deus, depois precisamos da ajuda de pessoas solidárias que estão dispostas a fazer o
bem e por isso estou aqui para pedir a SUA AJUDA.

Minha amiga Liciane Lencina, moradora da cidade de Novo Hamburgo, de 29 anos, casada e mãe de 3 filhos (e um bebê de 5 meses) de família de origem humilde.
Em fevereiro deste ano Liciane foi acometida por uma doença muito grave, uma infecção generalizada e está internada há 26 dias na UTI. Em decorrência da doença, Liciane teve seus dois pés amputados e partes de suas mãos. Imaginem o sofrimento dessa família ...

Quero, por meio deste, fazer uma rede solidária e por isso estou aqui pedindo a sua ajuda! A família esta precisando de:
FRALDAS TAMANHO G PARA A NENÊ DE CINCO MESES E FRALDA GERIÁTRICA ADULTO TAMANHO M, PRODUTOS DE HIGIENE (POMADA PARA ASSADURAS, SABONETE, SHAMPOO, LENÇO UMEDECIDO ...), ALIMENTOS (LEITE INTEGRAL , FRUTAS, VERDURAS, BISCOITOS ...) P/ as crianças.
Também aceitamos valores em dinheiro para os gastos hospitalares, transporte, adaptação da casa e PRINCIPALMENTE PARA AS PRÓTESES DOS PÉS, que possuem preço elevadíssimo.
Qualquer tipo de doação será bem vinda, desde já agradeço a sua ajuda.

Para doações em dinheiro:

AGÊNCIA: 2918
CONTA: 00010719-9
CAIXA ECONÔMICA
NOME: Dione Marques Martins (51 9501 4629)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...