SEGUIDORES DO MURAL

quinta-feira, 27 de março de 2014

DANIEL MELLO PEDE AJUDA AOS SEUS ANIMAIS...

LEIAM AJUDEM E COMPARTILHEM BASTANTE!
Olá pessoal eu me chama Daniel de Melo Oliveira, sou um Protetor individual e estou com 29 gatos resgatados e 12 cachorros resgatados, preciso muito de construir um novo gatil e um canil para maior conforto dos meus animais, pois o meu está muito precário gostaria de pedir a ajuda de vocês ou comprando a rifa que estou vendendo no valor de R$ 10,00, e o sorteio será pelos 3 últimos algarismo do 1º premio da loteria federal do dia 16/08/2014, o premio da rifa são 2 colchas de casal e 2 tapetes artesanais, a venda dá rifa será exclusiva para construção do gatil e do canil, agora quem não puder comprar a rifa, me ajudem de alguma maneira pois preciso de ração, vermífugos, vitaminas, jornais usados, materiais de limpeza para o gatil, minha conta é na Caixa Econômica Federal. Então qualquer valor depositado será de grande ajuda, e até em loteria dá para fazer o deposito. E estou montando um bazar para vendas de roupas usadas e o dinheiro será exclusivo para estes 41 animais resgatados, para alimentação e mais. Então se você tem roupas que nãos usam mais me ajudará muito é só enviar pelo correio, agradeço muito a quem puder me ajudar de alguma destas maneiras! Abaixo dados da conta para do deposito de doações ou compra da rifa e endereço para doações em roupas usadas!
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
CONTA POUPANÇA: 00033791-6
AGENCIA: 0137
OP.: 013
DANIEL DE MELO OLIVEIRA
CEF: 036-336-066-29
ENDEREÇO!
RUA CORONEL DOMINGOS JUSTINO N° 561
BAIRRO: NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
PARA DE MINAS- MG
CEP 35660-045
DANIEL DE MELO OLIVEIRA

 SOCORROOOOOOOO! Gostaria de saber como eu faço para ganhar a confiança de vocês? Estava eu em meu trabalho hoje e na hora do almoço peguei meu celular tinha 16 chamadas não atendidas de uma vizinha minha, liguei para ela e ela me falou que meus gatos estavam todos na rua, em cima do telhado, nos muros! Fiquei louco pois não tinha como sair do meu local de trabalho no meu terceiro dia, pedia a Deus que olhasse eles para mim! Cheguei e pronto meu gatil acabou de cair, mais graças a Deus meus gatos estão todos aqui e o problema que meu vizinho dá veneno. Gente me ajude! Gostaria de saber oque faço de errado, que poucos confiam em mim! Ração para os 29 gatos só hoje!
As doações que pedi!
1º Comprar uma rifa minha!
2º Fazer alguma doação de dinheiro pode ser R$ 1,00, se muitos ajudarem!
3º Doações pelo correio de roupas usadas p/ o bazar que estou fazendo, ou outras coisas que possam doar!
Todos estes pedidos estão ai abaixo no post. conta bancaria, rifa, e endereço!
Estou desanimado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...