SEGUIDORES DO MURAL

terça-feira, 7 de agosto de 2012

TIRANDO PÓ DO BAÚ... SOB O CÉU DE BLUES



 Bom dia sol nascente
Eu vim pra contar minha triste história
Minha garota me abandonou
Numa estação de trem
Sob um céu de blues
Sob um céu de blues
Eu vou bater, eu vou bater
E vou quebrar a tua janela
Eu vou rolar com os bêbados
Pelas ruas imundas
Sob um céu de blues
Sob um céu de blues
Baby, aonde está você?
Aonde você foi?
Me arranje uma bebida forte
E uma companhia na cama
Sob um céu de blues 
Dama da minha desgraça
A dança das minhas lágrimas
Sob um céu de blues
Existe uma estrada
Que me leva ao meu destino
Existe uma placa
Que me diz que eu to sozinho
Sob um céu de blues
Dama da minha desgraça
A dança das minhas lágrimas
Sob um céu de blues 
A fumaça cinza das fábricas
Me dá um peso na alma
É como se eu tivesse carregando
Cem toneladas de desilusões
Sob um céu de blues 
Dama da minha desgraça
A dança das minhas lágrimas
Sob um céu de blues

Os cascavelletes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...