SEGUIDORES DO MURAL

sábado, 7 de julho de 2012

TIRANDO PÓ DO BAÚ... ¨CUIDA DE MIM¨

TIRANDO PÓ DO BAÚ TROUXE UM PARA LEMBRAR E ACARICIAR OS OUVIDOS.
DALTO COM A MÚSICA MUITO ESTRANHO (1982).

¨Minha cara prá que
Tantos planos
Se quero te amar e te amar
E te amar muitos anos...¨

 
Hum!
Mas se um dia eu chegar
Muito estranho
Deixa essa água no corpo
Lembrar nosso banho...
Hum!
Mas se um dia eu chegar
Muito louco
Deixa essa noite saber
Que um dia foi pouco...
Cuida bem de mim
Então misture tudo
Dentro de nós
Porque ninguém vai dormir
Nosso sonho...
Hum!
Minha cara prá que
Tantos planos
Se quero te amar e te amar
E te amar muitos anos...
Hum!
Tantas vezes eu quis
Ficar solto
Como se fosse uma lua
A brincar no teu rosto
Cuida bem de mim
Então misture tudo
Dentro de nós
Porque ninguém vai dormir
Nosso sonho...


Simone, Roupa Nova, Biafra, Ray Coniff, Zizi Possi, Jorge Aragão, Emílio Santiago, Fafá de Belém, Ângela Maria, Erasmo Carlos, Daniela Mercury, Roberta Miranda, Beto Guedes e Marina Lima, entre outros, já cantaram composições desse grande artista, chamado Dalto (Dalto Roberto Medeiros). Canções Muito estranho (cuida bem de mim), Anjo, Bem-te-vi, Vinho antigo, Leão Ferido, Espelhos d´água, Quase não dá pra ser feliz, Flash back, O amor não é um filme e muito outros.

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde! Tudo bem?
    Nossa, eu adoro essa música, é linda demais!
    Eu era criança quando a música fez aquele sucesso arrebatador!! A partir daí, nunca mais esqueci!!! Ficou cravado na memória!!!
    Obrigada, adorei recordar!!
    Abraços e ótima tarde!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...