SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 9 de julho de 2012

DE ARREPIAR... VALERIE

EXPERIÊNCIA APÓS MORTE
Durante uma cirurgia, o coração de Valerie parou. Na época, a garota tinha 17 anos, relatou que em algum momento durante a cirurgia, atravessei um túnel. Partes da minha vida passaram por mim. Eu havia fechado os olhos com força; lembro-me de alguém dizendo, abra seus olhos. Eu estava num espaço de puro branco e pude ver salas com espíritos andando ao redor. Comecei a chorar, mas não houve lágrimas. Lembro de ter olhado minhas mãos, e elas estavam translúcidas. Então um anjo apareceu; ele tinha um brilho muito radiante em sua beleza, podia-se notar. Ele me consolou, dizendo-me que eu estava a salvo. Lembro de ter-lhe dito que eu não estava preparada para morrer. Ele disse que sabia disso. Em seguida, apontou para baixo, e eu pude ver os médicos fazendo ressuscitação cardiopulmonar numa garotinha. Não entendendo realmente que era eu, observei minha operação inteira, reanimação e tudo. Falei a ele que aquilo era tão triste, ela parece tão jovem. Então, ele me disse que eles a estavam trazendo de volta, e eu me senti como se tivesse sido empurrada e atirada de volta naquele corpo dolorido. 
Fonte: Trecho do livro Evidência da vida apos a morte Autor: Jeffery long/paul Perry