SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 9 de julho de 2012

COLOCANDO A BOCA NO MURAL

ELEIÇÕES/2012
Começou a disputa para as prefeituras do Rio Grande do Sul, seja o dinheiro do contribuinte fazendo as campanhas. Se fossem juntar todo o dinheiro das campanhas às prefeituras dariam para montar um hospital equipado, para atender a população carente. Se não puder montar um hospital, tenho certeza que poderia aumentar leitos e fazer manutenção de todos os equipamentos hospitalares ou comprar outros novos. Só para prefeitura de Porto Alegre, todos os candidatos vão gastar 30,6 milhões. Que pena que esse dinheiro não é aproveitado em causas nobres. Claro que isso é uma previsão de gastos, pois poderá haver segundo turno. Já pensou em calcular o valor de todas as prefeituras do Brasil, o que daria para fazer, juntando o dinheiro que vai ser gasto para a copa do mundo. Espero que tudo isso tenha um retorno a nós Brasileiros.

2 comentários:

  1. Seu post aborda um assunto muito interessante meu amigo e lhe digo que não tenho ainda uma Sigla Partidário, mas sim costumo sempre votar mesmo é na Pessoa e muitas vezes observar a sua trajetória para fazer meu voto consciente na "ELEIÇÕES/2012" vejo que quanto as verbas destinadas para Eleições é muito válida e é rigorosamente fiscalizada a prestação de constas a posteriori e então vejo com bons olhos esta questão.
    Porém quanto aos gastos com a Copa do Mundo os Governos de todas as Matizes sempre alegaram não terem verbas para isso ou para aquilo outro e quanto a este que ai esta a pelo menos 09 (nove) anos tem dado o mesmo discurso dos Partidos que antes de serem Governo criticavam e agora fazem o mesmo e com certeza essa Copa sairá dentro do Previsto e as necessidades básicas que faltam para a maioria dos cidadãos brasileiros pelo visto continuarão a não serem supridas enquanto isso é feito só um paliativo ou mesmo maquiadas, com o tal PIV (Para Inglês Ver, mas o Supérfluo dessa Copa será cumprido em detrimento das melhoria efetiva que deveriam ser feitas aos Brasileiros e ter deixado ser outro País sediar tal Evento e assim satisfazer mais o POVO e a "Felicidade Geral da Nação" com menos espetáculo "Circo" e mais Pão com qualidade na Mesa do Brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que for feito para melhoria de uma cidade ou estado para receber a copa, será bem vindo, pois só assim para termos algo que necessitamos. Aqui em Porto Alegre, o que está no papel se realizar, vai ser muito bom para os Portoalegrense. Até agora só se fala em estádio de futebol. E sempre vai ter alguém tirando vantagens de tudo isso (caixa 2). Em relação aos candidatos,pois olhando para quem tem mais poder financeiro, chega no segundo turno, os demais são só figurantes. Depende do povo, se quizer mudar essa história. Um abração e obrigado pelo teu depoimento.

      Excluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...