SEGUIDORES DO MURAL

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Caso Vitor Scarmarto

Caso do suposto sequestro Vitor Scarmato está dando o que falar, de  uma olhada que estão dizendo os internautas...
Sill Braga disse...
Disseram que foi a mãe do menino que o levou, mas eles não ''podem'' dar mais informações...Eles não querem dar as informações, principalmente a respeito da mãe, pois sabem que se as pessoas souberem a verdade, ninguém compartilharia e eles precisam dessa mobilização popular para denegrir a imagem da mãe, pois se vcs repararem, não são todos que compartilharam (mais de 30mil) que tem acesso à esse blog ou que pesquisam sobre o ocorrido antes de compartilhar. Depois, isso em um tribunal, fica feio pra mãe do menino, vai parecer que ela não se importa com a segurança do filho, com o bem-estar da criança, que ela é inconsequente, pois retirou a criança do estado sem avisar ninguém. E quem garante que ela não disse ao pai do menino que levaria o filho e o pai não queria, ela acabou fazendo e o pai está "queimado" por isso e agora tá fazendo uma espécie de "pirraça" com ela, tipo, "Vc foi embora com a criança, agora vou dizer que vc sequestrou ele".... São coisa a se pensar, eu sei que eu não vou compartilhar a foto do menino, pois posso estar ajudando o lado errado, nesse caso, eu vou me abster...
Outra, eu descobri que o advogado do pai da criança, é POLÍTICO da cidade e pensa em se eleger. Mais uma prova de que é abuso de influência nesse caso
A polícia pode ter sido acionada, pois existe uma lei (não me recordo o n° agora) que, no caso de guarda compartilhada, o guardião deve informar qualquer viajem com o menor, não é necessário autorização, mas é necessário que informe. Agora, e se ela informou e o pai não quis que ela fosse, por isso disse que sequestrou? QUALQUER um pode ir à polícia dizer algo, mas provar e a justiça aceitar é outra coisa. Tem muita coisa errada ai e a 1° é a falta de informação com o "título" :''NÃO TEMOS AUTORIZAÇÃO'', Sabe porque eles não podem dizer nada? Porque eles podem ser processados por calunia, difamação e perjúrio, então, eles permanecem calados pra não fornecerem provas contra eles próprios...
E pra mim a guarda é da mãe, pois a "amiga da família" que postou aqui disse: " A questáo que eu acho que deve ser analisada náo é a guarda, ficar com quem" (ficar com quem??? Então estão brigando pela guarda ainda e nesse caso, até que a justiça defina, a criança fica com a mãe)
Anônimo disse...
pesquisei ontem pois tambem tive duvida no face o pai nao mora em no brasil esta historia ta muitomal contada concord contigo sill
Marcio Wanderley disse...
É pessoal eu também achei esta história muito mal explicada, mas pelo fato de se tratar de uma criança muito pequena eu me senti comovido pelo fato e resolvi ajudar da minha forma. Se ouve algum "rolo" entre as partes não cabe a eu julgar. Espero que nesta bagunça a criança não seja a única prejudicada. Estamos na torcida para que tudo se resolva. Obrigado a vocês por opinarem e demonstrarem suas opiniões.
Anônimo disse...
Essa historia toda é de arrepiar pq no facebook do pai da criança e de alguns parentes não tem nenhuma informação apenas o dia uma pessoa que se intitula tia da criança. Muito estranho pq pra os que acreditam tem de divulgar nema família esta acreditando? Se for verdade sinto muito pelo sofrimento da família e que deus os ajude e se for mentira sinto da mesma forma! 
Anônimo disse...
Acho que deveriam colocar mais informações... Dessa maneira poderiamos ajudar... Esta parecendo trote de internet... Porque os pais não se pronunciam???... Se for verdade mesmo, que Deus abençoe essa familia trazendo ele de volta para seu lar.
Anônimo disse...
Todas as contas dos parentes do suposto menino do face são falsas. Fica meio difícil de acreditar...
Anônimo disse...
Se foi seqüestrado pela Mae pq esse desespero? Eu sou Mae e faria a mesma coisa!
lourdes disse...
Olha já li que foi a mãe quem sumiu com a criança!
Anônimo disse...
Nossa espero q isso ñ seja trote,é muito complicado e doloroso oq a familia esta passando ,vms ajudar ai pessoal ....tms q achar logo esse anjo...
Eduardo disse...
A mãe levou o menino. Acho que a família do pai está agindo de má fé não divulgando todos os fatos. Se um filho meu desaparecesse eu divulgaria tudo que soubesse e mais um pouco. Desapareceu? Quando? A que horas? Como? Em que circunstâncias? Um menino desse tamanho não sai simplesmente pela porta e desaparece.
Anônimo disse...
Gente está parecendo q é verdade .Meu DEUS vamos ajudá-lo.
Anônimo disse...
O sofrimento é grande,mas ninguém está pensando no desespero dessa mãe q estava longe do filho por algum motivo e chegou ao ponto de ter q raptar o próprio filho!!!Se toda família e amigos não quer esclarecer é pq sabem que ele está nos braços da pessoa que mais o ama no mundo!!!!
Fonte: Site: Rede Brasil de notícias (http://jornalsportnews.blogspot.com.br/2012/04/desaparecido-victor-scarmato.html)




  1. Giovanna
    abril 17th 2012 on 22:33
    Acho que vi ele!!!

  2. Mary
    abril 18th 2012 on 2:17
    Precisam divulgar de onde desapareceu a crianca, como querem ajuda, se nao esta ajudando a populacao. A origem do desaparecimento e importante divulgar. Pessoas que tenham visto comportamentos suspeitos vao parar e pensar se viram algo e outras pessoas vao perto do local vao colocar mais atencao a detalhes. Dai, entao, teram mais pistas que sejam validas. Agora, receberam dicas de varias localidades geograficas. Isto que ira atrapalhar as investigacoes. Necessita montar o quebra cabeca com pessoas que liguem a uma conclusao verdadeira e exata.

  3. Mary
    abril 18th 2012 on 2:21
    Infelismente, nem todo policial esta interessado. Muitos trabalham pelo remuneramento. Deixe as pessoas ajudar. Mas, vale muito olhos que somente de alguns policiais. Muito comodismo para que sequestrou a crianca porque anda por ai livre, se colocasse a zona em alerta dificultaria o transito com a crianca.

  4. Valdikim Moura
    abril 18th 2012 on 4:09
    Mais informações sobre o caso do desaparecimento de Victor Scarmato, relatando sequestro feito pela própria mãe. “Bebe Vitor Scarmato de 10 meses está desaparecido, da cidade de Luís Eduardo Magalhaes – BA, desde dia 14/4, (sábado) às 17h00min da tarde, estava com macacãozinho branco e fininho.
    Contato:
    (77) 99616694 (vivo) e (77) 91415870 (Tim) – Cristiane.
    91630416 (Tim) – Ricardo.

    Conforme advogado do pai da criança Mario Machado, em um comentário feito no Blog O Expresso de Luís Eduardo Magalhães, o bebê pode ter sido sequestrado pela própria mãe, que já estaria em outro estado e está sendo procurada pela polícia federal.
    Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vitor deve ligar para os telefones: (77) 9989-0007- 9996-1504 – 3628-0007 (Dr. Mário Machado).
    Fonte: Mural do Oeste/internet
    Mario Machado
    17/04/2012 13:23 Se trata de sequestro feito pela própria mãe no dia 14 deste mês as 18hs em LEM.

    O pai é meu cliente e a Policia Federal já foi acionada, pois a mãe conseguiu retirar a criança do Estado.
    Aguardamos a qualquer momento as notícias e não se trata de fake. Infelizmente muito verdadeira.
    Obrigado Dr. Mario Machado Junior.”
    Link da fonte: http://jornaloexpresso.wordpress.com/2012/04/17/urgente-crianca-desaparecida/#comment-7732
    Não conheço o caso, nem a família e na mídia pouco foi divulgado, tudo não passa especulações. No primeiro momento foi desaparecimento, agora está divulgado sequestro. Mas isso não muda nada, o importante o menino retornar para casa com saúde e especialmente com vida. Acredito que a família esta esperando de coração aberto e com muito amor. Depois a justiça se responsabiliza em resolver a questão legal da coisa toda. O mais importante é o bem estar de Vitor Scarmato, por isso divulguem esta postagem para o menino retornar o mais breve possível. Márcio Píffero
    http://marciopiffero.blogspot.com.br/2012/04/vitor-scarmato-bebe-desaparecido.html

  5. vivi
    abril 18th 2012 on 9:06
    Ele esta com a mae, o pai que quer tomá-lo

  6. Marcella
    abril 18th 2012 on 9:49
    Não Vivi! O Bebe esta sob a guarda do pai! Então a mãe não poderia pega-lo sem autorização! Ela estava o visitando, e por isso acreditam que ela o sequestrou.
    O pai quer noticias, o quer de volta. Se a justiça considerou que ficar com o pai era o melhor pra criança, a mãe não pode mudar isso se não for na justiça.

  7. Vanda
    abril 18th 2012 on 12:19
    Acho que isso é fake. Fui no face do pai dele e não tem nenhum apelo lá. Fucei a net à procura de maiores informações e o que acho é só pessoas pedindo para divulgarem a foto desse bebê. Eu não vou compartilhar porque eu sinto que isso é uma brincadeira de muito mal gosto. Nenhum jornal confiável divulgou essa notícia, então fica difícil de acreditar.

  8. Silvia
    abril 18th 2012 on 17:20
    Vanda é vdd sim, sou prima dele, ñ é fake coisa nenhuma, por favor compartilhem, é muito sério.

  9. kari
    abril 18th 2012 on 19:47
    gente eu ñ sei nem noki acredito essa historia ta muito estranho

  10. Lili
    abril 19th 2012 on 8:03
    Eu só queria saber pq essa mãe perdeu a guarda da criança????? Aí sim eu Compartilharei, pq mãe é mãe e ela jamais prejudicaria seu filho, agora se ela for uma delinquente aí sim a história muda….

  11. Vanda
    abril 19th 2012 on 10:14
    Sinto muito Silvia, mas ainda não acredito.
    Quando eu me convencer do contrário, quando eu ver essa notícia em algum noticiário nacional, aí sim, eu compartilho. Por enquanto continuo achando isso de uma brincadeira muito da perigosa.

  12. Maria
    abril 19th 2012 on 10:19
    Não acho que a mãe esteja errada… se fosse eu, faria a mesma coisa… nenhum pai tem o direito de tirar um filha da mãe… não sei mais informações, mas como mãe, acho que ela tem que ficar com o bebe… bjs e o que mais desejo é que este bebe, tenha muita saude e amor…

  13. Flor do amor
    abril 19th 2012 on 10:56
    Hum, Ja conheço esse caso! Eu tambem tava lutando pela guarda do meu filho ha uns anos atras. Peguei meu filho e nao devolvi mais ao pai. Ele tbm tentou me caluniar por sequestro. Nesse caso, nao houve sequestro, disse a juiza. Esse deve ser mais um pai frustrado querendo fazer mal a mae. E pelo nome deve ser ate estrangeiros, que se nao for, me desculpem, mas acredito que seja! Entao no caso a informaçao nao pode ser divulgada pq a maioria das pessoas nao iriam compartilhar, para deixar o filho com a mae, que em primeiro lugar, é o que pensamos! Eu tbm nao compartilho, a criança nao esta sumida e na minha opiniao não foi sequestrada!

  14. Flor do amor
    abril 19th 2012 on 10:59
    Essa é uma briga entre pai e mãe… Nem compartilho pelo fato de não saber quem é o certo ou o errado! Esta nas maos de Deus. Ou, desses ai que querem ser mais fortes pelo poder financeiro, neh?!

  15. Maria
    abril 20th 2012 on 0:40
    Se realmente essa criança foi sequestrada pela mãe, pq não divulgam a foto dela????Hum, sei não….isso tá muito estranho!!!!!!
    Fonte: Blog Revista de notícias  (http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2751846755627437755#editor/target=post;postID=8833448098173655677)

Hoje dando  uma olhada no fecebook encontrei um perfil com o seguinte recado, provavelmente deixado pela a vó do menino, se tem verdade nessa palavras, não posso provar. Mas segue abaixo o texto e o perfil de quem tem este pequeno recado.
BOA TARDE A TODOS DE FACEBOOK!!! VENHO COMUNICAR K A SAIDO UMA NOTICIAS NAS PAGINAS DE FACEBOOK ,DO PEQUENO VICTOR SANTOS SCARMATO NO DIA 15 -04-2012 AS 19:40 DE SEGUNDA FEIRA DA CIDADE DE LUIZ MAGALHES BAHIA ,COMUNICO K VICTOR SANTOS SCARMATO ESTA COM QUEM DEVIA ESTAR COM MAE DELE EM VITORIA ES.Y K O PAI DE VICTOR Y TODA TUA FAMILIA LO SABE .ISSO NAO E COISA K NOS TODOS TEMOS K ENTERFERIR NO MEIO COISAS DE UM CASAL , ELES MESMO RESOLVEM AS COISAS DA MELHOR MANEIRA DELES NO ? ENTAO ESTE ANUNCIO E UN ANUNCIO FALÇO E MENTIRAS VICTOR SANTOS SCARMATO E MEU NETO Y PORTANTO LEVA MEU SOBRE NOME DE SANTOS .VICTOR SANTOS SCARMATO ESTA MUITO BEM ELE ESTAR COM QUEM DEVIA ESTAR COM HA PROPIA MAE ,ISSO NAO QUERO DIZER K O PAI NAO TEM O DIREITO DE VERLO CLARO K SIM ! MAS EM PRIMEIRO LUGAR ES COM TUA MAE .HA NAO SER K PROVA AL CONTRARIO ALGO MUITO MUITO FORTE CONTRA A MAE DE VICTOR SANTOS SCARMATO . DESDE JA AGRADEÇO TODOS MEUS AMIGOS DE FACEBOOK Y AQUELES K TBEM NAO ES MEUS AMIGOS , OBRIGADA POR TODOS A ESTAR PREOCUPADOS .DESEJO UMA BOA TARDE A TODOS !!! E FICA COM DEUS...
Angela Maria dos Santos (vó) (http://www.facebook.com/profile.php?id=1812300543)
Polyana Ikuma (Tia) ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100002980991142)


da uma olha da nisso...................
Veja a Fala de Sill Braga

Eu mesma, falei com a avó materna do menino pelo telefone VERDADE SOBRE O CASO VICTOR SCARMATO, , AGORA COMPARTILHEM A VERDADE: Ricardo Scarmato, pai do menino, trouxe o filho da Espanha para o Brasil, dizendo a mãe Cristina Campos que o traria apenas para apresenta-lo à família e que retornaria com o bebe em 30dias e não o fez, ele assinou um documento se comprometendo a retornar com a criança, a polícia espanhola já tem o Ricardo como sequestrador. A mãe, Cristina Campos, largou o emprego, veio ao Brasil junto com outro filho, que necessita de atenção especial, desembarcou em São Paulo, pois Ricardo de início havia dito que estaria lá, enfrentou 36 horas de ônibus até a Bahia, gastou e está gastando todas suas economias, TUDO, pra reaver seu filho, O pai Ricardo Scarmato, disse à todos que o menino foi sequestrado pela mãe, não passa maiores informações, pois ele estará gerando mais provas de calunia e difamação. Eu mesma, falei com a avó materna do menino, que mora na Espanha e com a mãe que se encontra ainda no Brasil, pois Ricardo prendeu os documentos, assim como passaporte de Victor, mas a mãe, já está sendo orientada e vai retirar um novo. O menino é espanhol, a mãe em nenhum momento deu a guarda do filho ao pai, ela apenas confiou e o autorizou a vir para o Brasil, com o intuito dele ser devolvido após as férias. E mais, o pai Ricardo, disse à algumas pessoas, que Cristina, havia entregado o Victor pra ele, pois ela não o queria e que agora, depois de alguns amigos e familiares não concordarem com a atitude dela, ela havia se arrependido, mas, pense comigo: Uma mulher q entrega o filho ao pai, pois não o quer, faria uma viajem dessa, largaria emprego, gastaria todo as as suas economias de anos, traria seu outro filho, enfrentaria TUDO isso, só pra agradar meia dúzia de pessoas? Uma mulher que não quer saber de seu filho, não está nem ai pro que os outros vão pensar dela, é uma pessoa egoísta e só pensa em si própria e não faria tudo isso para reaver o filho. Cristina, tem outros 3 filhos do 1° casamento, 2 deles estão com a avó paterna, pois na época em que ela se mudou pra Espanha, os filhos estavam em período escolar e ela ,primeiramente, queria garantir algo pra eles na Espanha, então ela havia levado apenas o menor, que é especial e precisa muito de acompanhamento, no entanto, com a crise na Espanha, ela ainda não teve condições de levar seus outros 2 filhos mais velhos pra lá e estava juntando o dinheiro pra isso, dinheiro esse, que ela está acabando pra buscar Victor, pois ele ainda é um bebê e precisa mais dela agora e seus outros 2 filhos mais velhos estão bem na casa de sua Ex-sogra, que está a apoiando em tudo isso. Agora, se Cristina fosse uma mãe relapsa e que tivesse abandonado seus filhos, vc acha que a ex-sogra, de um 1° casamento, quem nem tem nada a ver com o Victor, estaria a ajudando? Pensem nisso.

http://marciopiffero.blogspot.com.br/2012/04/vitor-scarmato-bebe-desaparecido.html

Um comentário:

  1. Enfim o pesadelo acabou. Nós da familia, agradecemos a todos que nos apoiaram através da divulgação e orações e, ansiosamente aguardaram o desfecho sem ficar julgando.
    Muito obrigada de coração e que Deus abençoe cada um de vocês e suas famílias

    http://www.tvweb-barreiras.com/2012/05/exclusivo-entrevista-cedida-em-1-mao-tv.html

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...