SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MEU ANIVERSÁRIO...

 22/junho/2011


O tempo não passa, voa... Sempre aproveitando à vida no máximo. Sei que as coisas não são de mãos beijadas. Não fiz tudo que eu planejei e tem muito a fazer. Hoje 22 de junho, completo mais um ano de vida. No decorrer desta minha jornada, conquistei muitos amigos. Namorei bastante e amei intensamente. Não digo que não chorei, mas que dei muitas gargalhadas. Lutei muito para conquistar meu espaço, ainda luto. Não tenho tudo o que desejei, pois não é fácil ter tudo. Tenho dois filhos lindos, Brenda & Rainer que amo muito. Nesses longos anos tive altos e baixos, sempre atrás de dinheiro, conquistando novos empregos, tentando um espaço ótimo no mercado de trabalho. Cada ano que passa, a gente se dá conta, que ficou faltando algo lá atrás e os erros que podia ter consertado, fazendo tudo diferente. Se pudesse adivinhar o futuro, faria as coisas boas acontecerem. Esquecer as coisas ruim, deletar as péssimas minha vida. Poderia no futuro próximo rever os amigos, contar piadas e lembrar-se de coisas bobas que passamos juntos. Fui moleque, delinqüente nunca, aprontei sim, mas sem fazer maldade a ninguém. Poderia ter estudado mais, poderia hoje ser médico, advogado, etc e tal. Mas nunca fui um grande estudioso, mesmo. Sou um homem trabalhador, centrado e nunca sonhador. Mas hoje me sinto cansado, querendo experimentar novas coisas, mas me cuidando para dar os passos certos. Pois chega uma idade, que somos obrigados a deixar as aventuras e sonhos de lado. Mas não digo que sonhar, seja ruim... Claro que é bom, mas com moderação. O mundo de uns trinta anos atrás era bem diferente de hoje, temos concorrentes para tudo, até no amor! Por isso que falo em dar galopes certos, pois se não você cai do cavalo. Aprendi que não somos perfeitos e não sabemos tudo. Sempre vai ter alguém para ensinar ou aprender. Completo mais um ano de vida, com minha carcaça boa, ainda. Não aparento ter a idade que tenho, que bom! As alegrias estão meio estacionadas no momento, mas não deixo a peteca cair. Procuro solucionar problemas e conquistar um amor novo. Quero sim comer um bolo, tomar uma ceva bem gelada, ouvir parabéns a você, receber abraços e muitos carinhos de meus familiares e amigos. Obrigado a todos! Amigo Márcio Píffero

2 comentários:

  1. Olá Márcio....qeu reflexão heim amigo? Chega um momento na vida que a fazemos, mas o gosotso é que percebemos que a vida ainda tem muito a mostrar!
    Parabéns, que neste novo ciclo que se inicia você possa conquistar tudo o que vem plantando.
    Beijo enorme em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,que Deus abençoe a tua vida.FELICIDADES!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...