SEGUIDORES DO MURAL

terça-feira, 21 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO

RAINER, MEU FILHÃO!
Hoje dia 22 de junho você completa mais um ano de vida e quem ganha o presente sou eu, alias este presente eu ganhei quando você nasceu. Melhor ainda, você faz aniversário com o paizão, aqui! Só queria dizer que mesmo na surpresas da vida, entre a distancia e as dificuldades que surgem... Eu te amo muito. O pai te deseja do fundinho, do fundo do coração um feliz aniversário. Que este sorriso estampado, continue sempre nesse teu rosto lindo. Que este lado sapeca, continue aprontando por ai. Não deixe de brincar, curti os amigos, pule a vontade, coma doces, saboreie um bolo, assopre sua vela de aniversário, pois hoje é teu dia! Por mais que estejamos longe, estaremos unidos pelo coração. Nada melhor que o tempo, para a coisas se ajeitar. Nada como o amor para colorir e afastar coisas ruins com que vem incomodar. Se tiver que chorar, seja de alegria. Se tiver que gritar, seja de emoção. Se tiver que fazer cara feia, que seja somente careta. Nunca deixe de ser criança, pois a vida se torna muito mais alegre. Pois vida de adulto é chata! Abra todos os presentes, que ganhar, não diga que não gostou, para quem deu é muito valioso.  Meu italianinho quero que saiba que teu pai está torcendo muito por você. Depois que você passar pela etapa de brincar, a gente pensa em falar mais sério. Não esqueça de fazer seu pedido na hora de assoprar a velinha... Um beijão do teu PAIZÃO... Márcio Píffero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...