SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Motorista faz strike de bicicletas em Porto Alegre

Um comentário:

  1. Assisti o ocorrido na televisão, ouvi no rádio e li em blogs e jornais então lhe digo: Meu caro amigo todas as suas palavras que aqui estão escritas, eu só tenho a concordar em grau, gênero e número, uma vez que aconteceu esse fato trágico aqui na Zona Sul de Porto Alegre, neste último final de Semana, um homem que pensou e agiu da forma e maneira que quis, portanto estava bem consciente de seus atos e não era um joão ninguém pois detém um bom nível social e econômico e como tal por "ter" posses desconsiderou tudo em sua volta, mas também no meu entendimento se deu mal e irá ficar ainda pior porque seu ato não foi contra o seu "Chico" coitado e sim contra muitos "Franciscos" e filhos desses pelo que os mesmos Ciclistas tinham e tem posses senão igual a quem lhes vitimou os tem superior a ele próprio.
    Que também esses mesmo ciclistas por terem posses e por estarem em um Bairro Nobre da Capital do Estado do Rio Grande do Sul se acharam no direito de tomarem deliberadamente todo o espaço público do meio da rua e sem comunicarem as autoridades responsáveis para fazerem o isolamento e nem tão pouco o policiamento para o local da manifestação que ao meu ver era justa só não estava se realizando com os princípios básicos de segurança para aquele lugar.
    Abrindo desta forma margem para um homem errar barbaramente e com requintes de crueldade, pois se os ciclistas estavam errados por estarem ali o que ele fez não justifica um erro maior ainda com grandes conseqüências que o atropelamento de pessoas causam. Então este Homem deve ser apreciado com os rigores da lei em todos os seus artigos sem qualquer atenuante, a fim de servir de exemplo a quem quer que seja para pensar mil vezes antes de ocorrer em erros desta natureza e isso eu sei Que a Promotora que lhe foi confiado o caso irá proceder da melhor maneira possível na Defesa da Sociedade brasileira, para estancar esse mau que fez um grande mal para todos nós em todos os sentido. E Tenho "Ditto"...

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...