SEGUIDORES DO MURAL

terça-feira, 17 de julho de 2018

Ajude O Farofa

Eu sou o ¨Farofa¨ , tenho 10 anos.  Sou um cachorro resgatado das ruas. Minha Protetora faleceu em 2017, deixando eu e mais 26 amigos de quatro patas órfãos. Meu novo protetor assumiu a missão de continuar nos protegendo. Mas hoje eu preciso de ração e medicamentos para pulga e carrapatos. Mas o mais importante que necessito neste momento é um procedimento veterinário. Preciso remover um
tumor localizado perto da minha bundinha. Mas meu protetor
neste momento não consegue recurso para minha cirurgia, Os recursos em caixa e para comprar rações. Por isso que estou aqui para pedir a você a sua doação para este procedimento
cirúrgico. Assim vou ter um melhor qualidade de vida. Me sentindo feliz, vou deixar meu protetor feliz. Se você não poder doar, por questão financeira. Peço que você compartilhe o máximo a minha postagem. Assim  meu sonho de ter minha cirurgia realizada, vai acontecer o mais rápido possível e assim me sentir melhor. Obrigado pelo seu amor aos animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...