SEGUIDORES DO MURAL

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Pedido De Casamento



Carter, um norte-americano amava uma namorada mulher com quem permaneceu junto por 3 anos. Certo dia, resolveu surpreendê-la com um pedido de casamento.


Mas a resposta que Carter teve não era bem a que esperava. Ela disse "não" e explicou o motivo: 

- "Você é um homem pobre, sem ambições" disse ela.


A mulher decidiu, então, terminar o namoro para encontrar um cara que pudesse lhe oferecer um futuro melhor.

Arrasado, Carter tocou sua vida decidiu se afastar para colocar a cabeça em ordem.

Dez anos depois do fora, Carter reencontrou a ex-namorada no shopping. Ele a cumprimentou e ela, debochada, questionou: “Você conseguiu ao menos melhorar de vida? Pois o homem com quem eu me casei ganha 18 mil dólares por mês.”

Antes que Carter pudesse respondê-la, o marido de sua ex-namorada se aproximou e o cumprimentou gentilmente, revelando à esposa:

“Amor, esse é meu chefe de quem eu tanto te falo”.

Então meus caros, muito cuidado, sua ganância pode lhe custar uma vida perfeita, lembrem-se disso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...