SEGUIDORES DO MURAL

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

COMPLETAMENTE APAIXONADOS (Tirando pó do baú)

Juntinhos, apaixonados,
Sem destino por aí não temos dono
Essa noite pra nós dois é tudo um sonho
Te amo

Juntinhos nós dois e a lua
Feito Adão e Eva em pleno paraíso
E ninguém pra censurar nosso juízo
Te quero

Completamente apaixonados
Perdemos toda nossa timidez
Correndo juntos pra cair no mar,
Fazendo amor pela primeira vez

Completamente apaixonados
Tudo girando feito um carrossel
Estrelas brilham pra nos espiar
Embriagados de areia e mel

Só você e eu, eu e você, você e eu,
Eu e você
Nada é pecado
Estamos apaixonados

Felizes,
contando estrelas
E a lua se escondendo em teus cabelos
Você pede eu não resisto aos teus apelos
Te quero

Completamente apaixonados
Perdemos toda nossa timidez
Correndo juntos pra cair no mar,
Fazendo amor pela primeira vez

Completamente apaixonados
Tudo girando feito um carrossel
Estrelas brilham pra nos espiar
Embriagados de areia e mel

Só você e eu, eu e você, você e eu,
Eu e você nada é pecado
Estamos apaixonados
Só você e eu, eu e você, você e eu,
Eu e você nada é pecado

Completamente apaixonados
Perdemos toda nossa timidez
Correndo juntos pra cair no mar,
Fazendo amor pela primeira vez

Completamente apaixonados
Tudo girando feito um carrossel
Estrelas brilham pra nos espiar
Embriagados de areia e mel

Completamente apaixonados
Perdemos toda nossa timidez
Correndo juntos pra cair no mar,
Fazendo amor pela primeira vez

Completamente apaixonados
Tudo girando feito um carrossel
Estrelas brilham pra nos espiar
Embriagados de areia e mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...