SEGUIDORES DO MURAL

domingo, 15 de junho de 2014

MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM PORTO ALEGRE...

Amigos hoje é um dia muito triste para mim

Por volta das 11h da manhã fui testemunha de agressão e morte de um cachorro no prédio vizinho ao meu, O endereço da ocorrência é Marechal Floriano, 386, apto 402. Este animal vinha sofrendo espancamentos diários, e hoje foi arremessado pela janela e ainda está no local. Apesar dos gritos dos vizinhos nada impedia esta pessoa de cometer tamanha brutalidade.

Liguei para 190 pela manhã, liguei também para sociedade protetora dos animais que disse não poder fazer nada e para o n.156 da Prefeitura, que não atendeu e uma gravação indicou o site que não funcionou. Gostaria de saber informações se os policiais foram ao local e se levaram o criminoso. O animal pobre permanece lá.

Eu e minha família tentamos vários telefones de Sociedades protetoras, entidades de proteção e o setor da Prefeitura de Porto Alegre, pelo n. 156 e também pelo site, e não houve nenhum retorno. Vários foram os sites visitados com links que não abrem e telefones divulgados que apenas respondem com a mensagem de que "o número não existe". Além de presenciar este ato de brutalidade, fica o sentimento de revolta diante da falta de preparação, atendimento às denuncias e socorro às vítimas. Nada funciona!

Por favor, divulguem, abracem esta causa, não deixem que a impunidade permaneça e que estejamos a mercê de órgãos incompetentes que só fazem propaganda e nada fazem na prática no momento em que mais se precisa deles.

Claudia Antunes

Links:
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...