SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 16 de junho de 2014

AMIGOS DO PEDRINHO (OS AMIGOS DO MURAL APOIA ESTA CAUSA!)


O Pedrinho
Pedrinho nasceu dia 22 de agosto de 2013, na maternidade Pro Matre em São Paulo, com 36 semanas e 1 dia, considerado prematuro tardio. Hoje está perto de completar 9 meses de vida.

Sua alimentação, desde o quarto dia de vida, acontece através de um cateter que vai até o coração. Isso fez com que Pedrinho passasse por diversos procedimentos, controles diários. Já chegou a receber mais de 16 picadas em um único dia para conseguir o acesso para receber a nutrição parenteral. Mesmo assim, nunca deixou de sorrir.

Pedrinho adora atenção. Fica atento a tudo que acontece a sua volta, como se quisesse participar da conversa. Mas quando o sono bate, ele só quer saber do seu paninho. São inseparáveis.

Adora brinquedos que fazem barulho, mas eles disputam a atenção com a sua girafinha de pelúcia Gigi e o macaquinho Quinho. No banho relaxa em meio a gargalhadas. Adora bater os pés na água. Aliás, que habilidade que tem com esses pés. Apostamos que sua história vai passar pelos gramados. Se cuida, Neymar.

Pedrinho irradia alegria. E com a sua ajuda, pode ter uma grande história pela frente. Ou melhor, um best-seller recheado de sorrisos. 



AJUDE O PEDRINHO!
A META É ULTRAPASSAR O VALOR R$ 2.000.000,00
SOMENTE O INICIO DO CUSTO DA CIRURGIA.
Mais informações acesse o site Amigos do Pedrinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...