SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MURAL DO PIFFERO NA CAMPANHA DE RAFAEL MARONI

Campanha


Amigos, quero contar pra vocês o que estou passando,
          O Rafael em 2003, sofreu este grave acidente que nos deixou muito abalados e completamente 
          sem chão.
          A partir deste dia, esquecemos as contas, nossas dividas e passamos a usar todo o dinheiro que       
conseguiamos, para o tratamento do Rafa.  Era nossa prioridade salvar a vida de meu filho.
O importante é que Deus nos permitiu salvar a vida de meu filho.
Depois de sete anos de lutas e vitórias, meu marido o pai do Rafinha descobriu estar com câncer de pulmão
começamos lutar pela vida dele também e nossas dividas foram a cada dia mais e mais se acumulando.
Infelizmente meu marido faleceu três anos depois de começar o tratamento.
Agora preciso de muita ajuda, preciso de apoio de todos os que puderem me ajudar.

Meu apartamento esta indo a leilão e  não tenho aonde morar se perder ele!
Vou contar o que esta acontecendo:
"A situação do apartamento", meu irmão colocou  um advogado pra tentar negociar a dívida, mas ele nos passou que perderam em terceira estância então que não tinha mais solução. Aí recebi um telegrama do escritório de advocacia de SP que tem filial aqui em Porto Alegre e eles estavam querendo marcar com minha mãe um horário parar negociação. Aí ela foi lá e a advogada disse que o valor com juros da nossa dívida atual é de R$406,000. ficamos apavoradas. Mas aí ela fez a proposta de um desconto que ficaria em R$50.000. Me desesperei, chorei e falei da  situação do Rafa, disse que trabalhava aqui em frente, mostrou a pasta com as fotos e implorou para que ela conseguisse mais um desconto. Aí ela ligou lá pra SP e conseguiu baixar para R$20.700. Mas que esse valor tem que ser entregue até o dia 28/11/2012. Porque se não o apartamento vai ser tomado p elo banco e vai para leilão. 
Estou desesperada, pois pra gente esse valor apesar de ser bem menor do que a atual dívida ainda é muito pra gente conseguir com o meu trabalho de artesã. Infelizmente. 
Então resolvi pedir ajuda.  
Como poderíamos conseguir arrecadar toda essa quantia em tão pouco tempo?  Estou muito preocupada. Me ajuda por favor, pensei em fazer um jantar beneficente, ou um show beneficente, mas o que me apavora é o tempo, temos só 20 dias. 
 Temos apenas 20 dias. 
Qualquer quantia vai nos ajudar
           CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: 
Ag:0435
C/Pouponça: 1931-0 

OPERAÇÃO  : 013


Titular: Paula Cristiane Pruss Caroni


Agradeço qualquer ajuda!! Deus os abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...