SEGUIDORES DO MURAL

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MEME DAS MENTIRAS POR MÁRCIO PÍFFERO REVELADAS

 GISLAINNE OZAKI, RE BONELLI, CHARMED SILVA E MADALENA SCHUTZE, CADA UMA ACERTOU DUAS DAS ALTERNATIVAS...
1. Em 2010 assisti a formula 1 no autódromo de interlagos em São Paulo...
2. Dancei com o elenco da peça tango & tragédia no palco do Teatro São Pedro em Porto Alegre a música Copérnico...
3. Fui reprovado um ano na escola na quinta série por não frequentar aulas de educação física...
4. Eu tenho 13 irmãos com a mesma mãe, sendo que 3 são do segundo casamento...
5. Já fui a Disney World na Florida e no Beto Carreiro em Santa Catarina...
6. Assisti o último show de Renato Russo Legião Urbana) em porto Alegre um ano antes do vocalista morrer...
7. Tenho 43 anos, sou solteiro, tenho uma menina de 14 anos e um menino de 11 anos...
8. Em minha casa tenho 52 cachorros e 23 gatos...
9. Já fui atropelado e não sofri nenhuma escoriação...
10. Eu menti para os meus pais que iria viajar e me casei sem o consentimento deles, pois não gostavam da futura nora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...