SEGUIDORES DO MURAL

domingo, 12 de agosto de 2012

DECLARAÇÃO DE UM PAI...


Que sensação maravilhosa em ser pai, um feito único. Esses dois filhos maravilhosos, que amo muito. Brenda que tem 14 anos e Rainner 11 anos. Fui ter meus filhos com 29 anos, pois já estava maduro o bastante para ser pai e era o que eu queria. Minha filhota de olhos azuis lembra de que ela me esperava chegar em casa, após do trabalho só para fazer ela dormir. Deitava-me no sofá, ela abraçadinha, até pegar no sono. Quantas vezes eu acordava assustado, pois ela tinha dado um suspiro no berço. Ver a filhota dar os primeiro passos e ouvir dizer papai, não tem preço. Não esquecer o papelão que quase desmaiei na primeira vez que te vi. Quantas vezes com olhos cheios de lágrimas, vermelhos na pura emoção e ter esse ser em meus braços. Ah! Meu filho lindo que puxou as loucuras do pai. Eu achava que passei por tudo, não imagina no momento e que eu te vi através daquele vidro de hospital, o orgulho de ter você na minha vida e passar por todas as emoções novamente. E sempre vou dizer que você foi um presentão que Deus me deu, pois nasceu bem na data do meu aniversário.Precisa de presente maior que este? Sei que não sou um pai perfeito e nunca serei. Mas sempre vou estar presente na vida de vocês até meu último suspiro de vida. E se Deus me der o poder de ser anjo, estarei sempre em observa-los de longe. As circunstâncias na vida que às vezes nos mantém afastados, mas nunca pelo coração. A lei dos homens nos obriga amar-nos de longe, sem ter os cheirinhos desses vocês que quero tanto. Deus sabe que nunca levantei a mão, se não for para fazer um carinho. Claro que sinto saudades e choro sozinho, por não terem vocês aqui comigo, neste dia tão especial para-nos que somos pais. Abraçar os filhos, sentir o carinho que eles nas sinceridades transmitem. Mas sei que aqui no meu coração triste, dolorido e cansado, que vocês serão as minhas forças de sempre estar seguindo e sorrindo, pois um dia vou tê-los em meus braços, novamente. Eu amo amar vocês, FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Pai Márcio Píffero

3 comentários:

  1. Marcio meu grande amigo penso que você pode traduzir qual é o sentimento tão nobre de ser Pai, por isso marquei entre suas reações no blog que é: Tri Legal, constatar tudo isto e depois se estar divulgando aos demais!

    ResponderExcluir
  2. Marcio,

    Que lindo, meu pai acho que as vezes teria vontade de escrever assim.
    Engraçado que mesmo longe eu sinto ele presente perto de mim, me abraçando de todas as maneiras possíveis, e acredito que me ilumina muito pedindo todos dias por proteção.

    Muito bonito o depoimento.
    Um grande beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Olá é por este motivo que tenho muita saudade do meu pai.
    Ele deixava eu dormir na cama dele,e depois me levava no colo para a minha cama.Aonde estiver receba meu abraço pai.
    Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...