SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 2 de julho de 2012

TIRANDO O PÓ DO BAÚ... ¨CARA¨

O MURAL VAI MEXER COM SUA MEMÓRIA, TRAZENDO DUAS MÚSICAS ¨CARA¨ E ¨VOU TE AMARRAR NA MINHA CAMA¨. LEMBRA  DA DUPLA FEMININA ¨AS MARCIANAS¨? 1980 SURGIU A DUPLA, CELINA & IVONE FILHAS DO CANTOR MARCIANO. CELINA SANTÀNGELO CONTINUA ATÉ HOJE CANTANDO, MAS SEMPRE TROCANDO DE PARCEIRA MUSICAL. PASSOU PELA DUPLA GEIZI BEL, ELAINE E ATUALMENTE ADRIANA. CARA

VOU TE AMARRAR NA MINHA CAMA

Meu gatinho manhoso
Do beijo gostoso
Me afasta, e me arranha

Mas as nossas desavenças
Não entram no quarto
Quando a gente se assanha

Esse amor escondido
Minutos contados
Amor proibido
Sabor de pecado
Ou a gente se assume
Ou acaba morrendo
De tanto ciúme

Esse amor escondido
Minutos contados
Amor proibido
Sabor de pecado
Ou a gente se assume
Ou acaba morrendo
De tanto ciúme

Vou te amarrar na minha cama
Só vai fazer amor comigo
Eu te quero e preciso
Só junto de você
A minha vida faz sentido

Vou te amarrar na minha cama
Só vai fazer amor comigo
Eu te quero e preciso
Só junto de você
A minha vida faz sentido

Vou te amarrar na minha cama
Só vai fazer amor comigo
Eu te quero e preciso
Só junto de você
A minha vida faz sentido


Um comentário:

  1. pelascaridaaaaaaaaaaades (pior que é tudo do meu tempo...)! rs. :-D Bjão!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...