SEGUIDORES DO MURAL

sábado, 14 de julho de 2012

FILHO DE STALLONE ENCONTRADO MORTO

O aspirante a ator e cineasta Sage Stallone, filho do ator de ação Sylvester Stallone, foi encontrado morto nesta sexta-feira em sua casa em Hollywood, nos Estados Unidos. A policia e o advogado da família deram notícias diferentes. Sage Stallone, morreu ao 36 anos, foi encontrado em casa pela sua empregada. Nada foi relatado como Sage morreu. 
Segundo o site TMZ, a polícia encontrou vários frascos de comprimidos vazios no local. Não foi informado para que os medicamentos serviriam, e tudo leva a crer que Sage teve uma overdose de pílulas. Ainda segundo o TMZ, Sage não teria se suicidado. Uma autopsia deve ser realizada nas próximas 48 horas para ajudar a esclarecer a causa da morte. Sage Stallone foi encontrado morto pela namorada em seu apartamento, em Los Angeles, Estados Unidos, na noite de sexta-feira, 13. 
Sage começou a carreira como ator ao lado do pai em 1990 como filho do lutador Rocky Balboa (Rocky 5).
Sylvester Stallone desabafou sobre a perda. "Não há dor maior do que a perda de um filho. Portanto, imploro às pessoas para respeitarem a talentosa memória do meu filho e que tenham compaixão com a mãe dele, Sasha. A dor agonizante dessa perda será sentida por toda a nossa vida. Sage foi nosso primeiro filho e o centro do nosso universo. Estou humildemente implorando para que deixem a memória e a alma do meu filho em paz."
 

 

Um comentário:

  1. Às vezes fico me questionando: seja num ambiente abastado ou num de pobreza as tragédias não tem teto...

    beijos, querido

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...