SEGUIDORES DO MURAL

quinta-feira, 19 de julho de 2012

POESIA NO MURAL... ANTES DO SOL CAIR

 Antes do sol cair?
Você vai surgir, para eu sentir,
que ainda existo ...
Te receberei sorrindo!
Fingindo não lamentar a ausência.
A carencia saturada.
Desidratada: como capim seco ...
As gargalhadas?
Fazem parte da máscara que escolhi,
para encobrir a saudade...
A ansiedade de te ver sorrir ...
Antes da noite chegar?
Contemplarei a chuva deslizar ...
Atravessar a janela, aonde te espero ...
A tormenta seguirá lavando!
Desbravando o caminho, que eu não consigo enxergar ...
Sinto no ar: o cheiro da terra molhada ...
Embriagada pelo néctar da vida ...
A água que cai lá fora?
É diferente da que cai aqui dentro!
Porque essa?
Desce carregada de sentimento ...
É quente e salgada ...
Haverá uma estrada;
onde iremos nos encontrar...
Para conquistar?
O sonho: que não vivemos ...
O poema que não escrevemos ...
A canção que escolhemos ...
O beijo que nunca demos ...
O filme que perdemos, porque você não estava aqui!
Insisto em dizer!
Antes do sol se apagar?
O mundo saberá!
Que você ainda pensa em mim ...



Fonte: blog Mundo das poesias

3 comentários:

  1. Olá!
    Me ajude, se possível, a ajudar meu blog e participar dele, estou iniciando agora!
    http://trabalhosnegocios.blogspot.com.br/
    Obrigado, desde já!

    ResponderExcluir
  2. Márcio, boa noite.

    Mas que lindo poema, expresso em linhas de saudade, de um tempo bom, quando o amor era a verdadeira essência, deixando os bons momentos que ainda percorrem por entre as veias cálidas, esperando um suspiro da amada, para tê-la novamente em seus braços.

    Adorei, uma ótima noite.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    O final é supremo...
    Bom final de semana e um beijão.

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...