SEGUIDORES DO MURAL

domingo, 17 de junho de 2012

TEM QUE SER LOUCA ASSIM...



Procuro alguém igual a mim
Meio louco
Mas feliz ao mesmo tempo
Chore muito
Mas nas partes mais emocionantes de um filme.
Goste de cinema
Mas que seja caseira
Tome cerveja
Mas não fume
Goste de criança
De animais também.
Que tenha ciúmes
Mas não demais
Não precisa saber cozinhar
Mas que goste da minha comida.
Pode ser baixinha
Cabelos crespos
Mas se você é alta
Cabelos curtos
Tudo bem!
Tenho olhos azuis
Meio careca
1.75 de altura
Uma barriguinha também.
Que goste de dormir até mais tarde
Que esqueça tudo que tenha que fazer
Que durma de conchinha no inverno
Que goste de ventilador no verão
Quem sabe tomar um banho juntos
Fazendo amor.
Aquentar mau humor
Suportar brincadeira
E que queira receber flores
Sair para ir ao bar
Numa pizzaria
Churrascaria
Não pode ter medo de engordar.
Procuro alguém
Não precisa ser igual a mim
Mas tem que namorar
Me amar
Desse jeito assim...
Explorar meu corpo
E deixar que eu descubra o seu
Saber viver na alegria
Tristeza
Riqueza
Na pobreza.
Mas se não tiver tudo isso
Apenas me ame
E eu te amarei muito...

Márcio Píffero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...