SEGUIDORES DO MURAL

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MEU ANIVERSÁRIO



Agradeço aos meus amigos do blogspot, Facebook, Orkut, Dihitt,seguidores e meus familiares. Por passarem mais um data comigo. Agradeço a Deus por me dar saúde para continuar minha luta do dia a dia.
Muito obrigado pelo carinho de todos e pelos recados que muitos me deixaram.
Meu pedido desse ano ao assoprar mais um velinha, que todos tenham saúde, paz e trabalho. O resto agente vai lutando e conquistando.
Muito obrigado a todos de coração!!!
Márcio Píffero


3 comentários:

  1. Bom dia Márcio!

    Um feliz aniversário a você e seu filho,
    uma linda coincidência...os dois fazem aniverário no mesmo dia!
    Você é meu amigo no Dihitt, estou lhe seguindo lá e aqui também, pois gostei muito do seu Blog!

    Que este dia seja maravilhoso e traga muita alegria a você e seu filho...muita paz, amor e felicidade!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcio, vim te deixar um abraço, e te parabenizar pela data.
    Sei que estou um pouco atrasada, rsrsrsr
    Mas mesmo assim vim lhe desejar que Deus abra as janelas dos céus e derrame bênçãos sem medida pra você toda sua família,beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Márcio, perdi a festa, cheguei atrasada! :)

    Muitas felicidades para você, muita saúde, sonhos e realizações.

    Abraços!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...