SEGUIDORES DO MURAL

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira os 10 lugares mais perigosos para fazer sexo

1 - Sofá
Acredite ou não, os sofás aparecem no topo dessa lista. Primeiro pelo risco de cair e se machucar - ainda mais se você tentar posições ousadas. Segundo porque, dependendo do material do sofá, o atrito pode deixar a pele sensível e causar ferimentos.
 2 - Escadas
Quase no topo da lista dos mais perigosos, as escadas podem surpreender (da pior forma) quem procura um lugar diferente para se divertir. O problema, claro, é que se qualquer movimento sair do previsto, você pode rolar alguns degraus e se machucar feio.
 3 - Carro
Quase todo casal já se arriscou a namorar no carro, mas não dá para negar que o local é desconfortável e apertado. Por isso, fica mais fácil bater cotovelos, joelhos e até a cabeça. Lembre-se de que a prática pode ser dolorosa no dia seguinte.
4 - Chuveiro
É preciso ter cuidado quando o clima esquenta debaixo do chuveiro. O motivo é óbvio: o chão molhado e escorregadio pode fazer com que a ideia de tomar banho juntos acabe não dando certo.
 5 - Cama
Pode parecer estranho, mas a cama não é tão segura quanto parece e por isso ocupa o quinto lugar desse ranking. De acordo com a pesquisa, 10% das pessoas já caíram da cama fazendo sexo.
 6 - Cadeira
Assim como os vasos sanitários, as cadeiras também não foram feitas para suportar mais de uma pessoa - ainda mais fazendo movimentos repetitivos. Há chances de você se machucar caso a cadeira quebre.
7 - Mesa da cozinha
Se o clima esquentar na mesa da cozinha, fique esperta com vasos, copos e talheres que estiverem ao redor. Cuidado também ao usar a mesa de apoio. Caso o material não aguente, o casal pode ganhar algumas lesões.
8 - Jardim
Se você resolver praticar sexo ao ar livre e escolher o jardim para se aventurar, tome cuidado. O atrito com a grama - ainda mais se for sintética - pode gerar queimaduras e deixar a pele sensível.
 9 - Privada
Como a área é pequena e, convenhamos, não muito confortável, as chances de cair são grandes. Vale lembrar ainda que vasos sanitários não foram feitos para comportar mais de uma pessoa e, caso o material não aguente e quebre, a porcelana pode causar ferimentos graves.
 10 - Mesa de trabalho
Para os aventureiros que querem fugir do convencional e apimentar a relação com novos lugares, a mesa de trabalho pode ser uma boa. O problema é conseguir fazer sexo sem bater pernas, costas e braços em todos os materiais que estiverem por perto.

Fonte: Site: Terra

Um comentário:

  1. Epa, fui surpreendido, julguei que entre estes lugares estaria fazer sexo em banheiro público situação muito comum, ou na praia. ônibus de viagem também é adrenalina pura pelo perigo de ser surpreendido

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...