SEGUIDORES DO MURAL

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Piores cantadas

As mulheres que sofrem com isso, fato. Quando vão para a balada, escola, faculdade, fazenda, e sempre passam por algum Don Juan, que sempre solta as típicas cantadas que toda mulher ouve. Ou a maioria.

São categorizadas como as piores cantadas do mundo. Mas tem mulher que gosta, que eu tô ligado.

# Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

# O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

# Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez? (sahushauhsuahsa)

# Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto

# Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto

# Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo

# Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.

# Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!

# Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.

# Oi gata, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

# Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. (essa com certeza da certo AHYAGSYAGSA)

# Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!

# Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima

# O que você está bebendo? - Ice. - Ice eu te pego...

# Oi, você gosta de Volêi? - Sim. - Valeu, só pra saber só...

Eu ainda estou rindo da cantada da pena de urubu. Não acredito que tem gente que realmente fala isso pra uma mulher. Digo, numa balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...