SEGUIDORES DO MURAL

domingo, 3 de junho de 2012

EU SOU LOUCO POR VOCÊ

 
eu sou louco por você
não me venha com enrolação
te quero meu bem querer
dar-me o teu coração
nas brisas de teu olhar
momentos quero viver
poder te sentir, te abraçar
ir contigo no céu viver
eu sou louco por você
vem aqui me amar
presiso te ver
presiso te contemplar
meu amor eu aqui escrevo
vim te falar com autoridade
te mostrar que estou solteiro
louco para contigo matar a minha sudade
ser feliz eternamente ao seu lado
ser o teu eterno namorado
estar sempre contigo para o que der e vier
ser fiel até a morte te amando e te fazendo uma linda mulher. 
Autor: Anderson Poeta

2 comentários:

  1. Mas quanto sentimento hein?? Isso sim é estar apaixonado sem nenhum limite ou razão, estar louco de amor, muito bonito, grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Se ela não chegou é porque aconteceu alguma coisa no meio do caminho, uma dúvida derepente! Vai atrás dela, homem!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...