SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Antes do sexo




Cancro Duro (Sífilis) Cancro Mole Candidíase Herpes Simples Genital Gonorréia Condiloma acuminado/HPV Linfogranuloma Venéreo Granuloma Inguinal Pediculose do púbis Hepatite B AIDS Infecção por clamídia Infecção por trichomonas Infecção por ureaplasma Infecção por gardnerella Molusco Contagioso

Antes de Sexo

  •   . Converse com seu parceiro sexual sobre o uso do controle da natalidade antes de fazer sexo.  Se a prevenção da gravidez é o seu objetivo, certifique-se você ou seu parceiro ou ambos estão utilizando alguma forma de controle de natalidade.
  •   . Se você usar camisinha, ter uma oferta disponível, mesmo se você também usar outra forma de controle da natalidade.   É importante ter mais de um preservativo, porque o preservativo pode se quebrar quando você colocá-lo, ou porque o preservativo pode ser usado apenas uma vez, pode ser necessário mais de um se tiver relações sexuais mais de uma vez.
  •   . Algumas pessoas são alérgicas ao látex.. Se este for o caso, escolha um preservativo feito de outra substância . No entanto, outras substâncias podem não ser tão protetor contra doenças sexualmente transmissíveis como o látex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...