SEGUIDORES DO MURAL

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Zeca Camargo se Desculpa


Zeca Camargo pede desculpas aos fãs de Cristiano Araújo por crônica sobre a morte do cantor sertanejo. Mas ao se desculpar, o apresentador troca o nome do sertanejo por Cristiano Ronaldo... Que gafe!!!


Veja a crônica de Zeca Camargo sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo na integra.


domingo, 28 de junho de 2015

Pedreiro Cantor Alexandre Alves



sexta-feira, 26 de junho de 2015

VÍDEO: homem arremessa gato por cima de muro e gera revolta nas redes sociais

Yuri da Silva, 19 anos, arremessando um gato por cima de um muro. Fato aconteceu em MG. Rapaz grava vídeo e exibe no WhatsApp. O caso aconteceu na cidade de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.






quinta-feira, 25 de junho de 2015

PEGADINHA: Vaga Para Deficiente 2 - Post It ( handicapped parking Prank)

Dilma & Brasil



A presidente Dilma está em Itabuna-BA. Foi ver a mulher que teve dois filhos gêmeos e que botou o nome deles de DILMA e BRASIL. Quando ela chegou, a mãe estava amamentando DILMA. Ela perguntou: cadê BRASIL? A mãe lhe respondeu: é melhor deixar dormindo! Se o BRASIL acordar, DILMA para de mamar! 

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Apresentadoras Fazem Strip-tease...

MULHERES TIRAM AS ROUPAS ÍNTIMAS ENQUANTO AS NOTÍCIAS ROLAM NA TELA. SERÁ QUE O TELESPECTADORES PRESTAM ATENÇÃO NAS NOTÍCIAS?


Click no link em destaque
Desnudando la noticia
http://www.dln.la

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Amar Alguém



Na vida, a gente só sabe que ama alguém, a gente só tem o direito de dizer a alguém que a amamos depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase: eu perdoo você. Porque na verdade a gente só sabe que ama, depois de ter tido a necessidade de perdoar. Antes do perdão a gente pode ter admiração por alguém, mas admirar alguém ainda não é amar, porque admiração não nos leva a dar a vida pelo outro. Admiração é um sentimento, uma situação superficial, eu admiro aquela pessoa, mas eu sei que amo depois de ter olhado nos olhos, saber que errou, que não fez nada certo e ainda sim eu continuar dizendo que "eu não sei viver sem você", "apesar de ter errado tanto continuas sendo tão especial para mim". A gente sabe que ama as pessoas assim, depois de ter feito o exercício de olhar nos olhos no momento que ela não merece ser olhada e descobrir ainda ali uma chance, ainda não acabou. Coisa boa na vida é a gente encontrar gente que nos trate assim com esse nível de verdade, gente que nos conhece de verdade, que já foi capaz de conhecer todas as nossas qualidades, mas também todos os nossos defeitos, porque eu não sou só qualidades, eu tenho um monte de defeitos, e só me sinto amado no dia que o outro sabe dos meus defeitos e mesmo assim continua acreditando em mim, muitas vezes nosso amor não é assim, a gente ama o outro pelo que ele faz de certo ou de bom pra nós, e as vezes até elegemos o outro assim "ele é bom demais pra mim". E o dia que deixa de ser? Deixou de ser amigo? No dia que falhou, que errou, que esqueceu, no dia que não conseguiu acertar, continua tendo valor pra você? Ou você só ama aqueles que conseguem lhe fazer o bem? Jesus disse que não tinha mérito nenhum em amar aqueles que nos amam, que o mérito está em amar o outro mesmo quando ele não merece ser amado, eu sei que é um desafio, mas essa é tua religião.

Eu creio que não há descanso maior para o nosso coração do que encontrar alguém que nos ama assim, e eu gostaria que você levasse pra sua vida somente as pessoas que te amam assim, com essa capacidade de olhar nos teus olhos quando você não consegue fazer nada de certo, e mesmo assim continua sendo teu amigo e continua acreditando em você. Deixe entrar na sua vida, somente as pessoas que querem te fazer melhor, porque gente que nos diminui nós já estamos cheios. Amigos de verdade são aqueles que nos desafiam, são aqueles que nos momentos que estamos na lama, nos olham nos olham e dizem 'você não foi feito pra isso'. Amigo de verdade é aquele que olha nos olhos e nos coloca para sermos mais. Namorado de verdade é aquele que olha nos teus olhos e te respeita como mulher, que te acha linda, mas que te respeita como mulher porque sabe que tu és um coração que muito mais do que necessitado de ser abraçado e de ser tocado, é um coração que merece ser amado, e o amor vem antes do toque. Quem foi que disse que beijar na boca é declaração de amor? Pode até ser uma das demonstrações, mas eu tenho certeza que seu coração se sente muito mais amado no momento que você é olhado de um jeito certo, do que beijado de qualquer jeito! Antes de você entrar na vida de uma menina, olhe bem nos olhos dela e tente fazer com que ela descubra que você ama só olhando pra ela, olhe de um jeito que ela se sinta amada, e se você olhar do jeito certo, você não precisa ter ciúme, porque a mulher que for olhada de um jeito certo, nunca mais vai querer encontrar outro olhar. O homem que for olhado de um jeito certo, nunca mais vai querer outro olhar. Você ainda pode mudar o seu jeito de amar, você ainda pode mudar o seu jeito de viver, você ainda pode mudar o seu jeito de sorrir, você ainda pode perdoar aquele que você não quer perdoar, você ainda pode tratar bem aquele que você desprezou tanto, porque a vida ainda te dar a oportunidade de você se tornar muito melhor do que você é.
Padre Fábio de Melo

quarta-feira, 10 de junho de 2015

CQC X Haters

Daniel Barbosa tem um ficha não muito boa na policia. Tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, desacato, maus-tratos contra idoso, roubo a estabelecimento comercial, sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Lei 7.716: Define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de um a três anos e multa.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)


§ 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza: (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.(Incluído pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)