SEGUIDORES DO MURAL

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Victor & Leo - Sem Limites Pra Sonhar part. Lucyana [Clipe Oficial]







Há uma chance da gente se encontrar
Há uma ponte pra nós dois em algum lugar
Quando homem e mulher
Se tocam num olhar
Não há força que os separe

Há uma porta que um de nós vai ter que abrir
Há um beijo que ninguém vai impedir
Quando homem e mulher
Se deixam levar
E fácil viver mais

Há uma estação
Onde o trem tem que parar
Tô na contramão
Te esperando pra voltar
Pra poder seguir
Sem limites pra sonhar
Pois é só assim
Que se pode inventar o amor

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Morte de duas loiras...


sábado, 14 de fevereiro de 2015

Chacrinha e as Chacretes, música Melô da Camisinha. Canal Viva

Iogurte de vagina

Prove um iogurte de vagina...
Uma mulher resolveu criar uma sobremesa incomum usando bactérias de seu próprio corpo. Ela criou o chamado iogurte de vagina.
Cecilia Westbrook, cientista da Universidade de Wisconsin, nos EUA, fez dois lotes de seu próprio iogurte natural depois de ver, em um livro de receitas, técnicas de criar uma sobremesa com esperma. Mesmo assim, ela não encontrou alguma forma equivalente para que as mulheres realizassem o feito.
“De certa forma é tão óbvio e claro ser possível fazer iogurte de suas próprias flroas naturais; Mas quem pensaria em fazer algo assim?”, comentou?
Continue lendo clicando no link abaixo:

Policia procura agressor!

Homem agredido pelas costas sem poder se defender. Agressão ocorreu na cidade de Porto Alegre no centro da capital. Homem de camisa rosa está sendo procurado. A vítima se encontra no hospital com fratura na perna e com hematomas na cabeça.








quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Barraco, tapa na orelha e cadeia!



Pastor Doidão

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em pactos carnais e não espirituais.
Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe – las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18).
Uma chamada de atenção todos aqueles que dizem ser crentes, não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode te levar ao inferno ou até a praia.
Se você acha que esse pastor devia prestar contas com a justiça, pôs eu não. Todas essas mulheres burras e desesperadas, é que deviam levar uma surra e serem castigadas por terem acreditado numa crença dessas.
Fontes: trabuconoticias.
http://www.folhadojurua.com.br